O dia 20 de julho é o dia do amigo, as veszes eu me lembro dessa data não só essa como qualquer outra data, seja de aniversário ou de datas comemorativas, mas o problema é que eu não tenho atitude pra ligar pra pessoa para desejar parabéns! Ou feliz dia de alguma coisa. Nunca mais mexir no meus e-mails, e nem mesmo mandei mais nada, muito mesmo uma simples mensagem, um telefonema, ou até mesmo algum presente, apenas retribui um "obrigada e feliz dia do amigo também!" para 2 amigas da faculdade. Não sou do tipo daquelas pessoas que são arrodeadas de amigos, que cativa e é atenciosa eu isso e pronto, não preciso mostrar algo que eu não sou só para agradar alguém, se tiver que gostar de mim que seja do jeito que eu sou e agora mesmo vendo um e-mail encontre isso que tem tudo haver, eu amo as pessoas do meu modo.
"Cada qual sabe amar a seu modo;
o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar. Machado de Assis"
Mas ao falar em amar e amar lembra namorar. Um dia desses no mesmo dia perguntaram para minha mãe se eu estava namorando! Isso porque minha irmã está morando em outro estado com o noivo e vão até se casar e o povo curioso e enxirido que saber da minha vida, mas a minha mãe falou que eu tinha namorado mas ai não deu certo e terminei, ainda deu satisfação eu não sei não viu, eu estou tão bem comigo mesma e o mundo te cobra de certas coisas, dar vontade de ser freira sabe rrrssss. As pessoas dizem que é otimo namorar, transar e bla bla bla, mas tem coisa que não entra na minha cabeça. Se algum rapaz chega todo cheio de graça pra você é porque ele é facíl e se engraça para qualquer outra mulher facilmente.
Há mas um desses também fui olhar o meu guarda-roupa, ficou lindo mas está ficando com mofo de novo, não aguento! vou passar o lustra movéis e ajetar do outro lado da parede. quero ver se não melhora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário