SE SENTIR A VONTADE

SE SENTIR A VONTADE

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Joguei para o universo, "QUERO SER VOLUNTÁRIA!"

Como sabem faço Faculdade de Fisioterapia, vou sair do 4º para o 5º periodo, mas uma coisa e outra por a turma ser pequena, acabou juntando com o 6º. Mas a questão não é essa, algumas amigas  estavam  me chamando para estagiar no Hospital do Câncer, mas só pode a partir do 6º.... há mas já estou no 6º mesmo! Vixe, que coisa, mas depois volto para o 5º.

Adicionar legenda

O engraçado, é que um dia desses joguei para o universo que gostaria de fazer um trabalho voluntário mas não sabia qual, isso por conta de ler o evagelho no lar e o que mais fala é de ajudar o proximo, que a nossa missão na vida é ajudar os outros sem esperar a troca, mas não é que surgiu, poxa eu fiquei toda receioso no ínicio por conta de ser algo novo e no  que poderia encontrar, mas foi otimo! Desde o primeiro dia,  as  2 fisioterapeutas  que ficam lá super simpatica, me sentir vontade e elas me passaram tudo rapidinho, não foi dificíl, no primeiro dia já estava trabalhando, práticando. Acredito que peguei rapidinho por conta de trabalhar já na  área de estética e de já saber a drenagem linfatica, coisa que as meninas da minha sala não sabiam por conta de não ter o 5º periodo que dar exatamente dermatofunional, mas elas já estavam estagiando desde novembro, umas desde dezembro eu  é que começei em janeiro por conta que estava trabalhando muito em Dezembro e depois queria um pouco de férias.

Mas é isso, e estou super satisfeita, há até terminei de ler aquele livro nas férias, "Viva como você quer viver" de Eduardo Shinyashiki e agora estou lendo " O que é o espiritismo" de Allan Kardec, para conhecer um pouco mais sobre o espiritismo.
Em relação a religião sou batizada na religião católica, mas atualmente não frequento muito a igreja só em  casamentos e batizados, conheço algumas filosofias de vida como a seicho-no-ie e agora o sukio mahikari, não sei muuuuito a respeito, mas não são religião, são apenas filosofias de vida de origem japonesa.  A seicho-no-ie já conhecia desde pequenas por conta que meus pais frequentavam e agora desde Dezembro conheci o sukio mahikari, mas não frequento muito só fui  umas 3 vezes. Até fui, também para um templo budista, isso por conta de uma pessoa que a minha mãe conheceu em um mini curso de EFT, que ele até lia  cartas uma pessoa meia mistica sabe, só sei que ele tirou as cartas pra a minha irmã, não entendi muito bem mas, em uma das perguntas que ela fez para ele , ele dise que eu ia casar com um estrangeiro, hummmm só quero ver mesmo, o pior é que as vezes eu fico pensando nisso, rrsrrsssss

Nenhum comentário: