O carnaval esse ano foi bom, se eu tivesse brincado mais, séria ooootimo! Eu sou do tipo de pessoa que gosta de carnaval, principalmente das músicas que contagiam, só não gosto da mutidão de gente, como pode né, isso faz parte, só não gosto daquele aperto. Nunca fui para o galo da madrugada, um dos maiores blocos de rua da cidade do Recife, penso em um dia ir, em um camarote quem sabe, só para ver os trios eletricos passarem.
Quando eu era adolescente, teve um périodo em que eu, minha irmã, minhas primas, os namorados dela, agente brincava que só em Olinda, ia atrás de alguns blocos de rua, era muito divertido, só não era divertido a parte que alguns meninos pegava agente e colocava em uma rodinha e ficava gritando beija, beija, isso era um saco!!! Não só, como as venda ilegais de lolo, brigas e confusões mas fora isso era tudo maravilhoso!
Melhor ainda é brincar no Recife Antigos agora , os blocos de antigamente passam, é mais calmo e mais familia com otima estrutura para todos, no ano passado cheguei a ir com meus tios e primos que não eram daqui, para mostrar as ruas enfeitadas, o astral, as músicas, toda a nossa cultura, mas esse ano foi diferente eu estava louca pra ir pelo menos um dia. Então fo
mos eu minha irmã e uma amiga e os amigos da nossa amiga, que já eram craque em todos os carnavais, foi muito bom, dancei muito ao som de Antulio Madureira no palco da fantasia, adoro ele, não só como também Antonio Nobrega ( só que esse nunca vi ao vivo e a cores mas só sei que ele dança muito) e pra completar deu um toro daqueles que ficou todo mundo encharcado pense, com confete misturado kkkkkk! Foi um maior barato sem falar do troca, troca de um sapato alto pertado entre elas, aiaiai, eu é que tinha ido de tênis, bermuda, meia esquisita sabe, como se estivesse fantasiada de "porra nenhuma" kkkkkk, o meu não estava apertado era apenas de uma menina que estava meia tonta , e por consideração ficaram trocacado com ela. O que eu notei foi que nenhum menininho bonitinho veio falar comigo, poxa! Em casa fiquei refletindo, será que era por conta do chapéu que eu estava, da minha roupa esquisita, ou porque eu estava feia mesmo em , haaaaa mas foi melhor assim, as veze não sei me sair de algumas situações delicadas, essa coisa de fica com um e com outro, não é pra mim.

Mas para o ano tenho vontade de bricar com fantasias bem criativas sem medo e sem culpa de ser feliz, mas sei que pra isso requer alguns gastos, com fantasias, lanches, passagem em fim, que espero daqui pra lá ter dinheiro e ter uma galerinha bem legal para se divertir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário